Vitrine da Semana

A vitrine  dessa semana está em clima de Férias de Verão! Passado o alvoroço das vendas no período de festas de final de ano, as lojas agora se preparam para enfrentar o período de liquidação, que começa em janeiro. 

Beleza, praticidade, qualidade e inovação são quesitos indispensáveis no dia a dia da mulher moderna. E foi com o objetivo de reunir esses benefícios em bolsas e acessórios de moda que nasceu a Fellipe Krein.

A Fellipe Krein sabe que o seu público-alvo é a mulher contemporânea, atenta às tendências da moda e consciente da importância de sua beleza e elegância no mundo moderno. E para atender às diversas personalidades deste target, a empresa passou a segmentar suas linhas de produtos: ultrajovem, casual e gold. 

Descolada, prática e com a cara do nosso Brasil, a Manly é uma das maiores fabricantes de acessórios moda praia no país. Suas bolsas e chapéus são reconhecidos não só pela beleza e conforto, mas também por garantirem a proteção do consumidor, como no caso dos chapéus com proteção UV, que filtram os raios solares UVA e UVB.

Sempre antenada com o mundo da moda, Adriane Galisteu sabe como uma bolsa pode transformar um look. A paixão pelo acessório deu origem a uma coleção poderosa e marcante e inspirada no estilo na mulher brasileira. Com designer arrojado, moderno e tons vibrantes em combinações ousadas com metais dourados, aposta em modelos cheios de charme, estilo e acima de tudo, com muita atitude. Adriane Galisteu modelo e apresentadora acaba de lançar a sua linha de bolsas, em parceria com a empresa Niege.

A coleção leva o nome de ‘Atitude’ e foi toda desenhada pela própria modelo Adriane Galisteu, que fez questão de acompanhar todo o processo de criação, desde a escolha dos materiais, bem como dos detalhes originais, que dão o toque final aos modelos diversos. Ao todo são 15 modelos em couro sintético em cores fortes e vibrantes que representam a personalidade exuberante da mulher brasileira. Cores como pink, rosa, amarelo, verde e areia fazem parte desta coleção que está sendo aguardada com grande expectativa pelas fãs da modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...