Inspire-se no verão - Óculos de sol da Empório Bijux

A temporada mais quente e ensolarada do ano está chegando e é preciso proteger os olhos adequadamente dos raios ultravioletas. Mas para proteger os olhos, nada melhor do que um óculos de sol estiloso e moderno. Os óculos de sol dão um toque mais elegante e misterioso ao visual e são indispensáveis no verão, protegendo os olhos contra os raios UV, mais intensos nesta época, de forma a prevenir a sua vista e evitar as linhas de expressão na região dos olhos.





Os grandes desfiles de moda mostraram as propostas das maiores grifes do mundo, que serão inspiração para muitas outras marcas. As lentes e armações para esta temporada devem aparecer cheias de estilo, com cores vibrantes, aros largos e estampados, além das lentes em cores quentes e em degrade e espelhadas. Inspirada e seguindo as tendências de moda a Empório Bijux indica vários e diversos modelos lindos para agradar à todas mulheres, até as mais exigentes! 

Os óculos estilo aviador é um clássico que nunca sai de moda e é um dos modelos que farão sucesso nessa temporada. Eles vêm com novidades, ganhando uma versão com lentes opacas e armação de metal escurecido, lentes degrade em tons claros de marrons e armações metalizadas em dourado, dando um toque mais elegante ao visual.

Créditos de Imagem: Empório Bijux - Shopping Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...