Dicas Cor de Rosa - Anel de Unha e Falange!

Hoje trouxemos uma polêmica fashionista que eu sei que vocês vão adorar! Vamos falar sobre os anéis de falange e os anéis de unha, conhecem? Pois então, muita gente aposta nestas tendências, inclusive as famosas. Não que os maxi anéis tenham sido esquecidos num canto, muito pelo contrário eles continuam em alta, mas a galera ligada nas novidades em acessórios abriu espaço para uma nova febre, os anéis de falange, ou mid-finger rings. 

São conhecidos assim por serem usados na falange média, esses modelinhos são delicados e fininhos e ganharam força justamente por contrapor com os modelos grandões que vemos por aí.  Pode ser que alguém ainda se lembre que lá pro meio dos anos 1990 eles ganharam destaque entre as adolescentes. Mas foi de um ano pra cá que os anéis de falange conquistaram de vez o mundo da moda. Feitos para serem usados no meio do dedo (por isso têm diâmetro bem menor que que os convencionais), essas belezinhas ganharam personalidade e muito estilo.

Quem gosta de uma pegada mais rocker no visual deve adorar a aposta. No entanto, separamos algumas variações de nail rings que podem agradar muitos estilos, incluindo as mais românticas e delicadas. Você acha que a moda gruda por aqui? Varias celebridades adotaram como queridinhos! Um charme a mais para a sua produção! Se jooooooga que a tendência está fervendo!



Como usar? 
Os "minis" que estão enfeitando mãos de fashionistas e celebridades, são fáceis de combinar já que não existem regras a seguir quanto ao seu uso. Pode ser usado em um dedo, ou mais de um, ou quem sabe mistura-los com anéis habituais de diferentes tamanhos. A dica é usar e abusar sem perder a harmonia!

- Você pode usar os anéis de falange em combinação com outros anéis normais.

- Evite usar maxi anéis no mesmo dedo em que colocar um de falange. Equilíbrio é essencial

- Verifique se o anel está bem justinho no seu dedo, do contrário você pode perdê-lo em qualquer movimento.

- Tome cuidado para não ficar justo demais, pois pode obstruir a circulação do seu dedo e provocar inchaços.


Anéis de Unha!

Os anéis de unha (ou “nail rings”, em inglês) ficaram bastante famosos, principalmente por Beyonce ter usado um modelo dourado no clipe “Sweet Dreams”. Você que está sempre procurando uma novidade para as unhas precisa conferir mais essa tendência. Só que a descoberta da vez não é esmalte nem adesivo ou desenhos artísticos. É o nail ring, ou seja, o anel de unha, acessório específico para os dedinhos.A febre esta chegando por aqui, mas algumas mulheres já apostam na nova moda que promete ser a sensação das fashionistas. Existem algumas variedades de modelos, cujo tradicional é regulável e é preso em torno de toda a ponta do dedo, cobrindo a unha. O modelo mais visto é o dourado, em formato de cobrinha.A novidade parece ter surgido como uma das criações da designer Jules Kim, que aposta sempre em acessórios autênticos e inusitados. E sem dúvida nenhuma, a Empório Bijux se antecipou disponibilizando lindos anéis de falange! Agora é só escolher o seu!   


3 comentários:

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...