Dicas Cor de Rosa



 Os vestidos longos conseguem enfatizar a elegância feminina, compondo um look refinado para ir a festas de casamento, formatura, entre outros eventos. Esse traje a rigor nunca sai da moda, novas tendências são lançadas, mas ele continua sendo essencial para montar um figurino clássico ou formal. Adotando novos recortes e acabamentos, os vestidos longos se impõem no mercado e conquistam um bom índice de vendas entre as consumidoras. As peças formais estão disponíveis em cores diferentes, adotam bordados para fugir um pouco do padrão e podem adotar um decote para valorizar o colo feminino. 
 
Antes de comprar ou alugar um vestido longo, é necessário experimentar e avaliar se o caimento se ajusta a silhueta. As tendências de vestidos longos não são tão revolucionárias como tudo no âmbito da moda, elas adotam uma postura mais contida em respeito a formalidade das peças. Nas fotos abaixo você pode as estampas dos vestidos longos das principais passarelas que fazem tendências da moda para o verão 2012. Os vestidos longos estampados estão sendo muito usados pelas atrizes e famosos, é sem dúvida uma ótima escolha para o alto verão. Separamos algumas fotos com diversos modelos de vestidos longos estampados, confiram:

Se você deseja usar roupas mais frescas no verão, pode optar por vestidos longos para o verão de 2012. Há diversas opções para você escolher, vestidos para todos os tamanhos de corpo e tipos de silhuetas, tudo para valorizar o máximo o corpo da mulher e oferecer conforto e beleza neste próximo verão que vem chegando.  A tendências da moda para o ano de 2012, como sempre, são os vestidos longos florais, além dos vestidos com estampas com diversos estilos e cores. 

Vestidos de festa estampados 2012: Quando as mulheres começam a planejar o look para uma festa ou evento especial, uma das primeiras coisas que vem à cabeça é a cor do vestido que pretendem usar. Preto, vermelho, rosa e dourado, entre outras cores, costumam ser as mais procuradas. Isso porque muitas não pensam num vestido estampado longo de cara. Veja alguns exemplos de vestidos de festa estampados e inspire-se:


Muitas mulheres não querem arriscar com um vestido de festa estampado. Não é preciso ter medo, apenas cuidado. Se for a um casamento – principalmente se for a madrinha – fique longe das estampas e cores muito chamativas. O dia é da noiva, não tente roubar a atenção dela. Cuidado também para não exagerar – as estampas já chamam bastante atenção, então seja mais comedida ao escolher os sapatos, bolsa e joias, por exemplo.

Um comentário:

  1. Queria muito saber qual o tecido do vestido da garota de vermelho, se eu não me engane o nome dela é Nina Dobrev, obrigada (:

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...