Dicas Cor de Rosa

Elas transitam com a mesma desenvoltura tanto na praia como em situações mais formais. Podem ser feitas de couro, forradas de tecido bem simplesinhas ou em modelos poderosos, com aplicação de pedrarias e cristais. 

As sandálias rasteiras, acompanham muito bem vestidos compridos, saias ciganas, pantalonas, vestidinhos de algodão (ótima opção para saída de praia) e macaquinhos. São verdadeiros coringas no nosso guarda-roupa e uma bela opção para quem não quer ou não pode usar salto alto.  

Confortáveis, elas podem compor uma produção básica e sofisticada. Mesmo fácil de usar, é interessante saber elaborar um look, é importante equilibrar o visual. 

A rasteirinha mais simples combina com roupas estampadas. As rasteirinhas com detalhes que chamam mais atenção devem ser usadas com look básico, ou seja, short, saia jeans e regata branca. 

Vestido longo fica lindo com uma rasteirinha. Vamos ver na prática como coordenar uma sandália rasteira com o resto do look? 

É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto. Sabendo-se escolher os acessórios e o modelo certo da sua sandália rasteira, é fácil compor um visual bem interessante e com estilo.

Procure combinar suas sandálias com acessórios poderosos. A primeira-dama francesa combinou sua rasteira com aplicações de pedrarias com uma bolsa de grife. Ficou um luxo! 

O pretinho básico também vai bem com uma rasteira. Experimente uma produção usando uma bolsa com alça de corrente e couro matelassado estilo Chanel. É uma produção casual e chique ao mesmo tempo.

Vestido longos, geralmente estampados, ficam lindos com uma rasteirinha.

Para sair à noite, lance mão das rasteiras com aplicações em strass ou cristais. Isso vale para eventos que não exijam roupas formais.

Se o programa for diurno, vá de macaquinho ou opte por um vestido com tecido bem fluido e fresco. Arremate com uma sandália rasteira para ficar bem confortável. 

Combine suas rasteirinhas com jardineiras jeans, que despontam como um hit desta temporada. Elas certamente deixarão os macaquinhos mais femininos.

Importante:

Antes de desfilar com suas rasteirinhas, cuide para que seus pés estejam impecáveis. Mantenha suas unhas limpas e bem cortadas, e abuse dos cremes para não deixar seus calcanhares ressecados. Caso você goste de ir ao pedicure fora de casa tenha o cuidado de escolher lugares que usem material esterilizado e descartável.

E as famosas arrasam nas produções com as rasteirinhas:

E então, ainda acha que a rasteira não tem poder? Deu preguiça do salto? Se jogue nas rasteiras! É importante bom senso, ela é realmente indicada para passeios e são sinônimo de conforto. Procure sempre o modelo que combine com o seu estilo, é tendência e faz parte do verão. A Empório Bijux pensando já no Alto Verão 2012 indicou as lindas rasteirinhas que combina com estilo:

Preço Médio: R$ 115,00


Inclusive, saiu na  revista Cláudia - Janeiro 2012 a sandália da Amaia, que você encontra nas nossas lojas:



Um comentário:

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...