Vitrine da Semana

O vitrine da semana aproveita para enaltecer as promoções de VERÃO! O comércio varejista antecipou neste começo de ano em mais de um mês e meio as liquidações de verão. A queima de estoques normalmente ocorre após o carnaval, mas, neste ano, começou na primeira semana de janeiro. Além disso, os descontos são maiores: chegam até 70%. Uma ótima notícia para quem resistiu às compras de Natal e guardou uma parte do 13° salário!!!


Proteção total!!! Garrafinhas de sal grosso e canela. Já conhecem os escapulários de sal grosso e canela, não é mesmo? É uma peça que vai ser bastante usada no verão 2012, a peça não é o grande lançamento do momento ela já esta no mercado a algum tempo mas estará em evidência e neste verão.


Eles ainda continuam com tudo! O sal grosso serve para afastar aquele mal olhado indesejado, levantar o seu astral e a canela é considerada como um símbolo do amor e tem grande poder afrodisíaco.



Bolsa de festa!!! Uma das partes mais interessantes do look acaba se tornando uma pedra no sapato! Daí vêm as perguntas: é preciso combinar bolsa e sapato? Tem tamanho certo de bolsa? Como combinar a cor da roupa com a da bolsa? Chega de dúvidas! O que você precisa saber é que a bolsa de festa deve ser pequena e escandalosamente chamativa. Ou pequena e totalmente discreta. Em qualquer um dos casos, ela tem que ser pequena e linda – e combinar não só com pelo menos alguma das cores da sua roupa, mas também com o estilo dela – mas, não, o acessório não precisa ser forrado com o tecido do vestido, nem ser da cor da sandália.

O maxi colar é um acessório que levanta qualquer roupa, deixando qualquer produção bem mais moderna. O maxi colar é um daqueles acessórios de moda que chegou para ficar, além de lindo e moderno, ele é um coringa. Entra em qualquer estilo de produção, desde uma camiseta com jeans até aquele vestido de festa. O que vale é saber usar na medida certa da elegância.


A JanSport, empresa americana de malas e mochilas, presente em 51 países da Europa, Ásia e América Latina, se instala no Brasil com a expectativa de atingir os mais variados públicos: estudantes, empresários, turistas e praticantes de esportes. Inovação. É algo em que nós acreditamos e por isso estamos sempre a procura de novas tecnologias para tornar sua vida mais fácil. Desenvolvemos cada mochila pensando no seu dia-a-dia e incorporamos as mais recentes tecnologias nela. JANSPORT desembarca no Brasil e traz na bagagem produtos de alta tecnologia e design diferenciado. A marca, líder no mercado de malas e mochilas nos Estados Unidos, chega ao país para se consolidar como o 'hit' do momento entre vários públicos.


Bolsa de mão, como usar? Antes, geralmente vistas apenas em visuais clássicos e sociais, as bolsas carteiras eram acessórios que complementavam os trajes formais das mulheres. Entretanto, a moda atual das bolsas carteiras ultrapassa esses limites e invade, não só as ruas, como os looks casuais e despojados. As bolsas carteira podem ser combinadas com roupas desde as mais arrojadas, casuais chique, simples às elegantes sociais.


Tudo vai depender das roupas que serão combinadas com as bolsas carteiras, além do modelo desses pequenos acessórios. Elas ganham modelos diferenciados e podem ser levadas à mão, com ou sem alça. Conhecidas como as clutches são um tipo de carteira de mão, em tamanho um pouco maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...