De volta ás Aulas

Eu sei que a parte mais legal de voltar ás aulas não é acordar cedo ou se preocupar com o dever de casa, provas e trabalhos. Legal mesmo é a hora de comprar os materiais, é tanta coisa fofa que ficamos doidas dentro de uma papelaria, os caderninhos com folhas decoradas, canetinhas de várias cores, brilhos e cheirinho, borracha com vários formatos e assim vai. Tanta coisa fofa merece uma mochila a altura e a Empório Bijux tem pra você! 


A Empório Bijux escolheu uma marca conceituada de qualidade indiscutível  e designer inovador , estamos falando da  JanSport. Não existe nenhuma marca que fabrique mochilas com a mesma quantidade de modelos e cores. Funcionais e modernas elas são encontradas em abundâncias nas costas de estudantes, empresários, turistas e praticantes de esportes, um público “ligado” nas tendências de moda.  A JANSPORT se transformou na marca de mochilas e malas dos moderninhos e descolados do mundo todo.


Em nossas lojas você irá encontar várias estampas diferentes, é so você escolher a que combine mais com você. O preço médio é de R$ 139,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...