Proteger os olhos deve uma tarefa de muito estilo com os modelos de óculos da próxima temporada!

Tão esperados quanto a própria moda feminina, os óculos de sol das marcas internacionais apareceram nos mais disputados desfiles do eixo Nova York – Londres – Paris para a Primavera Verão 2011 2012. As tendências apresentadas fora do país refletem diretamente no que será usado entre as mulheres mais ligadas no mundo da moda, principalmente nos dias ensolarados que estão por vir.

A principal novidade para os óculos da temporada deve representar uma forte mudança estética quando comparada aos modelos mais vendidos por aqui: lentes e armações perfeitamente arredondadas, com inspirações vintage, aparecem em diversas tonalidades e estilos. Para quem não quiser se “jogar de cabeça” nesse estilo, algumas marcas oferecem opções de óculos ovalados.

As possíveis combinações dessa tendência são inúmeras: para mulheres clássicas, armações e hastes muito finas com lentes de claros tons de grafite; já para aquelas que não têm medo de ousar, lentes pretas e espelhadas com armações estampadas em motivos animais, como onças e zebras. Para uma volta ao passado ainda mais profunda, alguns modelos são inspirados nos óculos dos antigos pilotos de F1, com aplicações em couro e metal no centro das peças.

Com diversos formatos, as armações de plástico e acrílico recebem inspirações nos óculos de sol de tendências futuristas, dedicados principalmente à década de 60. Esses modelos ganham cores mais ousadas, como roxo, amarelo e alaranjado, além de trazer para a Primavera Verão 2011 2012 o estilo geek que já virou mania nos principais centros urbanos: o uso de lentes praticamente transparentes.

Para aquelas mulheres que se apaixonaram pelos óculos de sol no estilo gatinho uma ótima notícia: algumas marcas mantém a inspiração durante a próxima temporada, apostando em armações bicolores, como vermelho e branco. Modelos de armações em formatos quadrados vêm em tamanhos máxi, e são renovador por hastes semi-transparentes em linhas assimétricas.
O modelo aviador também ganha importantes releituras, vindo em seu estilo clássico, com lentes opacas e armação de metal escurecido; ou com um toque muito feminino de lentes degradê em tons claros de marrom e armações metalizadas em dourado. As lentes espelhadas dos óculos aviador.

Seja qual for sua preferência estética para óculos de sol, ausência de novidades não será desculpa para a próxima temporada. Mesmo os modelos mais tradicionais aparecem com toques de renovação que deixam todas as mulheres desejando muitos raios de sol na Primavera Verão 2011 2012!
Se preparem, pois a coleção EXCLUSIVA de óculos da Empório Bijux já esta chegando nas lojas. Estão um LUXO!!!! Vocês vão AMAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...