Boca: nude X vermelho



Batons: confira novidades e apostas das grifes
Perda de volume, aparecimento de rugas, definição imperfeita do contorno, palidez da cor natural e ressecamento. Esses são os principais problemas apontados por pesquisas recentes do segmento sobre lábios. Do vermelhão de Angelina Jolie passando pelos rosas arrasadores de Drew Berrymore e o nude de Scarlet Johanson, confira as novidades das marcas para amenizar as reclamações da mulherada. Tudo com muito glamour e estilo. E você? Ainda tem medo de cores fortes porque tem lábios grossos? Relaxe e inspire-se. Ou invista no visual da temporada. O nude, ou seja, aquela cor clarinha, quase cor de boca.

Lancôme - Boca tecnológica - L’Absolu Rouge, um batom tecnológico. Pro-Xylane : preenchimento dos tecidos labiais para lábios volumosos. Já a linha Pink Irreverence aposta em tons fortes. A marca traz também uma cor com inspiração indiana de edição limitada.







Chanel - Iluminado e solar - Inspirado nas casas de veraneio de Mademoiselle Chanel e ao sol do Mediterrâneo. Peter Philips, Diretor Internacional da marca resume o look: a pele é dourada e as sombras ensolaradas iluminam os lábios e as unhas. As sombras quentes acobreadas e em bronze, que harmonizam-se com a pele.


Yves Saint Laurent – o arco-íris na boca! A linha de maquiagem usa e abusa de cores como laranja, tons de lilás e muito rosa. Embalagens luxuosas e Kate Moss com musa.



Avon – Boca que vale ouro - A marca lança o Ultra Color Rich Batom Ouro que leva em sua fórmula ouro 24k. São dez tonalidades: pink-ouro, rosa-ouro, vinho-ouro, ametista-ouro, vermelho-ouro, pêssego-ouro, néctar-ouro, puro-ouro, ouro-nude e chocolate-ouro. Ufa!












FONTE : GNT ESTILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...