Dicas cor de rosa - Destrouyed Short Jeans!

Uma das coisas que mais chamaram atenção são os shorts que estão super na moda, os shorts destroyed, que agora no verão estão sendo muito usados, tanto em praias, piscinas e no dia-a-dia. Obviamente estão disponíveis em algumas marcas antenadas com a moda e tendência como a MeToo, porém podem ser feitos em casa, obtendo um efeito até mais bonito por muito pouco. 

Eles podem ser coloridos, com tachinhas, spikes, aplicações de texturas e outros tecidos, além do desgaste no qual o jeans sofre, que no final fica muito lindo!

Daremos duas sugestões fantásticas de customização para o verão. Vamos lá?! Esses vídeos ensina a dar aquela reformada em alguns shorts que já ficaram sem graça com o passar do tempo.


1º- SHORT DESTROYED COM TACHA E SPIKE

Não é novidade que esse modelo está fazendo a cabeça de todas as meninas. Só que o melhor disso tudo é que o short velho ou a calça comprida jogada no fundo do armário, pode ser a grande transformação dessa belezura do verão. Dá só uma olha!

 

2º- SHORT TIE DYE 
É um tipo de customização que consiste em tingir com cores diferentes dando contraste em partes diferentes do short.

 



E você já aderiu a essa tendência? E para fazer o look perfeito, nada com usar os chinelinhos com os shortinhos destrouyed e arrasar nessa temporada de Verão!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...