Dicas Cor de Rosa - Candy Colors!

Depois da onda do color blocking agora é a vez delas: as Candy Colors! Para quem não conhece, as candy colors são tons suaves que lembram balas e doces! É sucesso na certa! Os tons são tendência para roupas e também acessórios do verão 2013. Algumas delas já deram as caras no nosso inverno 2012, como o verdinho menta . As Candy Colors são divertidas e delicadas! E as grandes apostas são nos tons lilás, azul claro, rosa bebê, laranja claro, amarelinho, enfim, uma infinidade de tons clarinhos. Elas estão vindo com tudo, e prometem montar looks românticos e cheios de estilo!


Tons bem clarinhos quase pasteis, estão deixando os looks mais femininos, delicados e românticos. Até na decoração as tendências Candy Colors vem ganhando espaço e transformando ambientes em 'casa de bonecas'. Essas cores remetem muito a infância e roupa de criança, então cuidado para não exagerar e parecer que achou o seu tamanho em loja de roupa para crianças. Evite usar com muitos laços acessórios delicados demais e aposte em modelagens mais modernas, para não ficar parecendo infantil.

Aproveitando essa tendência de tons clarinhos fofinhos, sofisticados e delicados a Empório Bijux marca presença com os lindos tênis nos tons CANDY COLORS e com as bijus também! E ai vamos aderir com tudo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...