Vitrine da Semana

A vitrine dessa semana está muito de bom gosto, inspirado nas mulheres que adoram Moda e buscam tendência a todo instante! E é claro, que apostamos em tudo que está em alta, Maxicolares e Golas avulsas, os tênis inspiradores nas mais variadas estampas e o sucesso das bolsas que a mulherada ama e não vive sem! Ainda está em tempo, vamos usar e abusar nas ruas e arrasar!!!

Pra começar vamos falar do Maxi Colar, pra quem não sabe, ele é um colar grande que de tempos para cá deixou de ser usado apenas em festas formais e agora são combinados a looks casuais, durante o dia e noite! Uma das formas mais usadas e que veremos agora é combinado com looks bem despojados, fazendo um estilo hi-lo, misturando o básico com o fino!

A tendência artesanal é uma das grandes apostas da moda colares 2012. Muito vistos nas passarelas, os colares da vez trazem aspectos hand made, com inserção de elementos orgânicos, como o tecido e madeira, alguns dos materiais destaque do momento, que chegam enfeitando os colares das próximas temporadas. 

Tênis, uma explosão de criatividade nesta estação!!! E a aposta total vai pra a estampa animal ou animal print, continua forte para a próxima estação. Onça, leopardo, zebra, estão cada vez mais presentes no guarda-roupa feminino. E caveiras, coração, flores, pimenta, uma infinidade de estampas!


Acessórios e calçados tem se tornado objetos de desejo até para as mulheres mais clássicas. Se você não quer arriscar um look todo estampado, aposte em acessórios e detalhes.Bonitos? Esses modelos da Empório Bijux são realmente um dos desejos da temporada não é?! E fica a dica que essas estampas animais vão ser muito usadas nessa estação e uma peça versátil, como os tênis, não podem ficar de fora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...