Em breve nas lojas!

A Empório Bijux não cansa de trazer novidades. Prova disso é nossa nova linha de cosméticos que vai contar com loção hidratante, body splash, gel de banho e um bifásico brilhante MARAVILHOSO. 


Fizemos essa linha com muito carinho pensando em vocês, nossas clientes. Por isso, esses produtos contam com uma diversidade de fragrâncias que são deliciosas e tem uma durabilidade incomparável. Além de conter óleo nutritivo, aveia e extratos de semente de uva, vitaminas C e E, que são ingredientes fundamentais para deixar a pele macia e hidratada. E para matar a curiosidade vamos mostrar para vocês um pouquinho dessa novidade:

Loção hidratante

A Loção Hidratante para o corpo Empório Bijux age como uma película protetora, retendo a água existente na pele e alimentando as estruturas celulares internas. Este Hidratante foi especialmente formulado para promover um toque sedoso e uma sensação de maciez à Pele. Durante a aplicação pode-se perceber um ótimo espalhamento e rápida absorção, dando uma sensação agradável e aveludada em sua pele.

Body Splash
Esse spray é deliciosamente perfumado é formulado com hidratante de Camomila e calmante para deixar a pele super macia. Existem algumas fragrâncias que são infundidas com a iluminação do pó de diamante e Aloe Vera. Sinta o frescor deste spray deixando o seu rastro brilhante por onde passar.

Spray Refrescante Bifásico
Sensação de Aroma Fresco é esse a sensação que você tem quando passa o Spray Refrescante bifásico. Além de deixar sua pela perfumada e com a sensação de maciez. Contem proteção solar, é resistente a água, é de longa duração e rápida absorção. 

Gel de banho
Sabonete líquido para o corpo que pode ser usado no Banho ou na Banheira ou com uma esponja macia. 

Em breve esses produtos vão estar disponíveis em nossas lojas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...