Vitrine da Semana

A vitrine dessa semana está muito antenado em Moda! Desejo de consumo de toda mulher que gosta de moda e quer estar informada, vem ai muitas apostas para estação chique: Clutch Alexander Mcqueen, braceletes e as pulseiras de spikes! No inverno, as taxinhas e pontinhas de metal vão invadir o seu guarda-roupa, seus acessórios e até mesmo os seus pés, ou melhor, seus sapatos!

Nova tendência que de nova não tem nada! A Clutch ou bolsa de mão, a carteira já existe a séculos mais voltou arrasando nesse e no ano passado. Aquele estilo de bolsinha que você só usava em casamento agora veio muito mais usável e charmosa, toda estampada, em metal, couro colorido e algumas em tamanho um pouquinho maior. A Empório Bijux lançou sua coleção de clutch em várias versões de cores e diversos tipos de couro também e melhor com o precinho ótimo.

Se eu perguntar o que a Mulher Maravilha poderia trazer de tendência para os dias atuais, quem se atreve a responder? Seria a calcinha de cintura alta? Não! São os braceletes duplos, super tendência para a moda de acessórios 2012 e já está sendo usada por várias mulheres. Os braceletes duplos são inspirados no visual sexy e poderoso da mulher maravilha, na estilista Coco Chanel e até na Cleópatra, lindas e importantes mulheres que aderiram a essa moda no passado, que esta voltando este ano com tudo!

Se tem uma tendência que conquistou nossos corações foi o spike, sejam em pulseiras, brincos ou anéis, ele que antigamente era limitado apenas aos rockeiros foi se modernizando e se adaptando para todos os estilos. De vários tamanhos, cores e formatos, o spike não é usado apenas para acompanhar visuais no estilo rocker, também dá para usar em looks românticos (com um mix de pérolas) e criativos com os coloridos, é só saber combinar os acessórios certos.


Um comentário:

  1. Nossa, que tudooo essas vitrines, um looshoooo!
    Hey Flor, estaria interessada em uma parceria, entre em contato comigo ok?
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
    Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...