Vitrine da Semana

A Vitrine dessa semana se sente atraído pelo Outono. Mudança de estação muitas vezes pode significar mudanças no guarda-roupa. Nesse ano não poderia ser diferente. Para 2012, especialistas do ramo da moda já garantiram que já algumas dicas para a nova temporada outono/inverno 2012.



E uma delas, refere-se ao retorno triunfal do animal print, por exemplo. A textura estará presente em várias peças (botas, sapatos, bolsas, casacos…) e parece estar longe de se tornar démodé. Bolsas estruturadas em estilo retrô e muitas outras novidades no decorrer de todo o Outono/ Inverno 2012.

A produção da vez foi inspirada no animal print, tendência muito forte do verão que vai continuar com tudo nesse inverno. Como as estampas de bicho são icônicas, vale super a pena investir em peças de qualidade, sem contar que neste inverno essa tendência estará mais forte do que nunca!  Para não errar na medida use poucas peças com a mesma referência, mas se o receio de errar for grande, aposte em um acessório com seu bicho preferido usando-o em um look de cores neutras, ok?

Cores mais fechadas e muito elegantes, baseadas em tons terrosos como o caramelo, terracota além dos clássicos areia e cáqui, e verde-oliva, um must da estação. Outro diferencial desta nova coleção são as combinações e misturas de materiais e cores. Texturas como cobra, crocodilo e os novos matelassês enriquecem as peças e dão um toque de poder e sensualidade, assim como as ferragens e o forro personalizado. 

Bolsas modelo Retrô: Para o inverno, modelos estruturados em alta!!! As bolsas em modelos estruturados, com alças curtas (para serem carregadas pela mão ou no antebraço) ou compridas (como a school bag e tiracolo) ocupam lugar de destaque, ainda mais se tiverem formas mais quadradas e ar retrô.

Em voga para a moda feminina do outono inverno 2012 as propostas acima descritas, as quais - em suma - chegam repletas de toques retrô para atualizar os visuais das mulheres nessas próximas estações frias. E vocês entraram nesse espírito da estação???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...