Dicas Cor de Rosa

Ultimamente esses acessórios invadiram o mundo da moda. Primeiro com as tachas e agora com os spikes. Você irá encontrar essa tendência em bolsas, detalhes em camisas, shorts, sapatos e até em anéis. A ordem é bem simples, quanto mais melhor. Elas dão aquele toque rock mais glamuroso ao visual, principalmente nos acessórios. É muito estiloso. 
 

Vocês devem estar se perguntando, mas qual é mesmo a diferença entre os dois??? Vou contar para vocês... A tacha é aquela mais redondinha, mais achatadinha, que está na moda faz tempo e os spikes são versões pontudas da tacha, bem maiores, que foram lançados recentemente por Valentino e Louboutin ( designer de calçados famoso). 

As tachas e os spikes, acessórios antes restritos ao universo rocker, invadiram o mundo da moda. Primeiro com as tachas e agora com os spikes.Podem ser usados em tudo, desde bolsas, sapatos até anéis e pulseiras. A ordem é, quanto mais melhor. O que antes era considerado uma característica PUNK e ROCK, hoje se tornou sinal de modernidade, BOM gosto e até mesmo, sofisticação. Os spikes estão presentes em…

Acessórios      


Bolsas em geral:

Sapatos ( femininos e masculinos):

E é claro, nas roupas:

A moda globaliza o mundo e principalmente as coisas!  Assim, existe uma harmonia entre as tendências e o comportamento das pessoas… portanto, com certeza você ainda ver muito spike por aí! E aonde você menos esperar. Seja em um detalhe do look de alguém ou em algum objeto decorativo como essa capinha de Iphone:

 
Spikes em TUDO mesmo! Se jogue nessa e inspire-se nos acessórios Empório Bijux! Spikes e Tachas: Nem Punk, nem Rock… apenas com uma boa pitada de atitude!




*Para consultar os preços, dirija-se à loja mais próxima de você!

2 comentários:

  1. Quanto custa o anel triplo de spikes?

    ResponderExcluir
  2. Esclareceu bastante a minha duvida de spikes e tachas e me fez vencer uma discussão.
    Parabens
    segue?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...