Dicas Cor de Rosa

Além das tendências para a moda feminina, os desfiles do circuito internacional trouxeram ótimas referências em acessórios, que devem dominar a Primavera Verão 2011 2012 até o fim da temporada. A temporada promete uma viagem por jóias clássicas, até inspirações modernistas e hípicas, com muitas peças misturando couro e metal – um novo hi-low que promete virar febre.

Não podíamos deixar de falar das pulseiras, que agora são muitas nos braços. O clima de mistura está no ar. Está presente em pulseiras de correntes banhados em tons metalizados de dourado, com elos em formatos retangulares, os comprimentos variaram bastante, para poder enrolar no braço. 

Na hora de compor um look fashionista apostar em lindos acessórios faz toda diferença e justamente por isso o mercado anda cheio deles, são anéis, maxi anéis, brincos, maxi brincos, colares, maxi colares, pulseiras e maxi pulseiras, enfim a variedade de opções é enorme e praticamente irresistível.




Como Usar: 
 
• Você pode optar por maxi pulseiras, misturar várias pulseiras mais finas ou simplesmente apostar em uma mais delicada, que pode até combinar com um belo anel;

 • Os estilos são muitos, desde as mais finas e delicadas, no melhor estilo joia, até as mais pesadas aproveitando a onda Rocker. A ideia é encontrar seu estilo fazendo do acessório um acompanhante do look ou a estrela maior;

 • Metais, couro, pedras, correntes e cores são algumas das características dos acessórios da moda atual; • Atualmente os esmaltes viraram febre e consequentemente as mãos merecem destaque, então apostar em pulseiras e em maxi pulseiras é uma ótima maneira para isso;

• As baixinhas com braços curtos e gordinhos precisam ter cuidado com a moda e optar pelas maxi pulseiras mais folgadas ou uma combinação de, no máximo, três pulseiras medianas ao invés de uma grossa no estilo bracelete.

Não há dúvidas de que os acessórios já são parte indispensável para completar o look de qualquer mulher, devendo sempre unir estilo pessoal e tendências de moda. Nessa Primavera Verão 2011 2012, as variadas opções entre formas e materiais prometer deixar o visual feminino do jeito que cada uma preferir, sempre com estilo, elegante e divertido!


Misture muitas pulseiras, de cores, formatos e materiais diferentes, de preferência com um relógio grandão, tipo masculino e saia por aí com a moda nos braços... É simples, é divertido e seu mix sempre será diferente das outras pessoas!!! A Empório Bijux aposta fortemente nesse tendência, e vocês???        

Um comentário:

  1. Ameeeei o blog adoroo as bijux da emporio

    seguindo segue de volta?
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...