Dicas Cor de Rosa

Durante a temporada mais quente e enrolada do ano, as pessoas preferem usar peças leves e frescas, principalmente as mulheres, que usam roupas mais curtas. Mas, há uma parcela de mulheres que durante o verão usam o blazer, seja por imposição profissional, seja por estilo. E para este grupo de mulheres, há uma boa notícia, além de o blazer ter voltado com força total para esta temporada, seu estilo e os tecidos utilizados em sua confecção estão mais condizentes com os dias quentes do verão 2012.


Quando falamos em blazer, normalmente nos vem à cabeça os mais tradicionais: preto, branco, de tecido encorpado e estruturado. Este é o ideal para ficarmos chiques e protegidas do frio. Mas a peça pode muito bem ser usada no verão, nas noites mais fresquinhas. Para isso, devemos apostar em versões mais leves, feitas de algodão ou linho. Na cartela de cores podemos nos divertir, pois de acordo com a tendência para o verão 2012, os tons pastéis estarão em alta. Portanto, abuse dos rosinhas, amarelinhos, verdinhos e branco. 

Usar Blazer Durante o Verão 2012:

- Seja a trabalho ou passeio, sempre escolha um blazer confeccionado em tecido com fibras naturais, pois, estas fibras permitem que a sua pele “respire” e consequentemente a sensação de calor é diminuída. A cor também influencia muito a sensação térmica do corpo, por isso, durante o verão prefira as cores mais claras, como cinza, branco, bege, nude, e toda a gama dos tons pastéis. Porém, como o verão 2012 está pedindo cores intensas e vibrantes, você também pode optar por blazer laranja, amarelo, verde, azul-cobalto, pink, roxo, coral ou v.


- E para trabalhar, vale apostar em um blazer com corte mais tradicional e combiná-lo com camisa de seda (tenha cuidado apenas com a cor ou estampa, caso sua empresa seja muito conservadora); e complete o look com calça de alfaiataria ou saia-secretária.

- Durante o dia a dia, ou para passeios, você pode quebrar o ar formal do blazer combinando-o com shorts, se você estiver com as pernas em ordem; ou bermudas, se você tiver quadril largo ou acima do peso. Para uma maior descontração, use seu blazer com camisas estampadas ou de seda ou, por cima de vestidos, curtos ou longos. Dobrar a manga do blazer, deixando aparecer, ou não, o punho da camisa, também é uma ótima opção para deixar o visual com blazer mais despojado.o dia a dia, ou para passeios, você pode quebrar o ar formal do blazer combinando-o com shorts, se você estiver com as pernas em ordem; ou bermudas, se você tiver quadril largo ou acima do peso. Para uma maior descontração, use seu blazer com camisas estampadas ou de seda ou, por cima de vestidos, curtos ou longos. Dobrar a manga do blazer, deixando aparecer, ou não, o punho da camisa, também é uma ótima opção para deixar o visual com blazer mais despojado. 

As famosas arrasam nas produções!!! 

O legal é misturar o blazer, que remete a algo mais invernal, com peças como shorts, saias e vestidos. E vocês, usariam de qual cor? Com tantas novidades a Empório Bijux oferece com muita diversidade anéis, brincos, pulseiras e colares para fazer parte das produções com blazer no alto verão 2012! Vamos apostar com muito estilo nos acessórios!        

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...