Vitrine da semana

A Vitrine dessa semana entra no mês de fevereiro, segundo mês do ano!!! Que este ano é bissexto, ao qual se acrescenta um dia extra, ficando com 366 dias, ocorrendo a cada 4 anos. E também não podíamos deixar de falar que é o mês do Carnaval. 


A bolsa é indispensável para dar à mulher um toque especial ao seu visual. Por isso classificamos nossos produtos em três categorias distintas, tais como: Social, Casual e Dia-a-dia. As bolsas são versáteis para serem utilizadas no dia-a-dia: trabalho, faculdade, passeio... Práticas e resistentes, estes modelos são ideais para combinar com acessórios e itens essenciais, valorizando a beleza natural.



Como nossas lojas têm as peças folheadas em ouro, nada como estarmos explorando mais informações:

• Todas as peças são folheadas a ouro 18k, Rhodium e Rosê; 

• As pedras são cravejadas ainda em cera com Zircônias variadas, tais como: transparente, rubi, safira azul, negra e chocolate e como também pedras naturais e o cristal. 

• Todas tem garantia de 6 meses por folheação e defeito de fábrica, essa garantia exclui o mau uso, quebra e perda de pedra. 

• Todas as peças são antialérgicas e produzidas dentro dos padrões de qualidade. 


Como conservar jóias folheadas a ouro:

• Evite usar joias folheadas durante atividades pesadas com ferramentas, trabalhos mecânicos e outros.

• Evite o contato com produtos químicos como mercúrio, iodo, soda cáustica, líquidos tinturados e outros.

• Óleos, loções e cremes também causam o deterioramento das peças. Por isso, evite usar as joias folheadas quando estiver manuseando produtos desta natureza. 

• Não tente dar brilho com esponja de aço ou qualquer outro tipo de abrasivo. Como limpar joias folheadas a ouro:

• Lave a peça com sabonete líquido ou xampu neutro.

• Enxague a peça em água corrente em abundância e secar com ajuda de um secador de cabelos.
 
Mais uma novidade do nosso mix de produtos foram os brincos folheados com pedras brasileiras:



Moda não é assunto apenas para os adultos. Desde pequenos, nos primeiros passos, aprendemos a consumir moda. Cada macacão, sapatinho, laço, vestido e meias que escolhemos fazem parte da moda na infância. O universo infantil oferece muitos tipos de roupas e acessórios, tornando cada um com seu próprio estilo. Pensando nisso, foram criados uma pequena coleção KIDS Empório Bijux. O objetivo é entrar no universo dos pequeninos com muito estilo e é claro na tendência de moda em versões miniaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...