Vitrine da Semana

A vitirne dessa semana está iluminada, com a cara do verão!

O azul desponta como forte aposta para este verão! A cor é explorada em vários tons, mas os preferidos do momento são os luminosos e fortes, como o neon e o royal. A moda está em todo lugar: roupas, acessórios, esmaltes, maquiagem! Pra você que não curte Color Block total, pode investir sem medo em apenas uma cor...



Dourados em pleno luz do sol? Sim! Inspire-se. O dourado também veio com tudo neste verão! Pode ser usado a qualquer hora do dia e para qualquer ocasião. O que apenas era visto nos acessórios, hoje pode ser encontrado em todas as peças! De vestidos a sapatos, bolsas e cintos! O brilho, sinônimo de glamour, é a cara do verão 2011/2012 e ele foi visto nas passarelas durante as semanas de moda principalmente nos desfiles de Rodarte, André Lima, BCBG Max Azria e Têca.

Mostarda no alvo da Moda!!! Essa cor que é uma variação do amarelo, será IT no outono, lá fora está sendo muito usada e por aqui já começa a despontar. Quem quiser pode garantir as sua pecinhas e já sair desfilando por aí. Mostarda, terra cota e azul klein são as grandes apostas para o outono 2012. Dessas cores acredito que a mais alegre é a mostarda, por isso combina com o verão. Essa é uma cor que a princípio parece difícil de combinar, mas ela vai bem com muitas cores. Desde os tons neutros como preto, branco, nude e terrosos, até os azuis que nesse caso valem o claro, o marinho, o klein, o turquesa para um efeito color blocking, até os verdes, vinhos, pink e laranja. Vai de acordo com o gosto e o estilo. Vale dizer que a cor vai muito bem com os metalizados e com animal print, uma aposta com sucesso garantido.

As argolas podem ser usadas em diferentes estilos, do básico ao sofisticado, com pedras, apliques, finas ou grossas, em prata ou dourado. Para quem tem rosto redondo, evite usar. A cor dourada fica bem para qualquer tipo de pele; já os prateados e foscos brilham nas castanhas, morenas e negras. Os pendentes são também ideais para quem tem cabelos compridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...