Vitrine da Semana


A vitrine dessa semana entra com tudo e se inicia um ano novo, vida nova! Bem vindos a 2012! Quer um ano novo melhor? Então faça um ano novo melhor. Procure fazer um projeto para que esse novo ano atenda seus desejos, sem falsas promessas, isto é, faça acontecer. Tenha uma postura positiva diante da vida e planeje seus passos para esse ano. Coloque em um papel seus objetivos e o que vai fazer para atingi-los. Concentre-se naquilo que quer e não deixe que os prazeres da vida façam com que você perca seu foco. Isso acontece muito. Supere os obstáculos e vá com calma. Como dizem: “não passe o carro na frente dos bois”. Ao mesmo tempo, não desperdice seu tempo com coisas que o faça desviar dos seus planos. Dê um passo de cada vez, mas foque. E o principal: acredite que pode! Que vai conseguir! Que não é tão difícil como parece!
Se quiser que seu novo ano seja um sucesso, trabalhe para isso, se esforce e direcione sua vida para isso. Não fique de braços cruzados achando que em algum lugar há fórmulas mágicas ou uma fada que faz com que tudo dê certo para você. A vida é bem mais séria do que parece. E vamos entrar com muita positividade em 2012!
Seguem as fotos da produção de vitrine dessa semana:                      
                           
                                                                         
Forte tendência europeia que chegou ao Brasil e promete conquistar a simpatia de várias brasileiras, o Branco Total, ou seja, uma composição em que todas as peças são brancas, havendo inserção de cores apenas em acessórios, como cintos, bolsas e calçados, não será apenas utilizado na noite de Reveillon. As cores fortes e vibrantes voltam para o verão de 2012, mas há uma cor bastante neutra que vai ser tendência na estação: o branco. O branco pode ser usado tanto de dia como a noite, e é aposta de diversas marcas nacionais e internacionais.

E você, curte o look total White??

Os laços na moda representam toda a feminilidade e doçura do estilo romântico. O laço não é uma tendência nova, porém é uma tendência que podemos chamar de eterna.  Desde que começou a aparecer nas ruas e nas passarelas, ele virou um clássico. Nas ruas sempre vemos laços sendo utilizados das mais diferentes maneiras, como em cintos, colares, prendedores de cabelo, etc. Nas semanas de moda os laços continuam aparecendo, mostrando que essa tendência continua firme e forte.A moda romântica voltou com o um toque especial do laço. É encontrado em brincos, colares, anéis, acessórios, nas passarelas e nos famosos.

Laço, um acessório meramente decorativo, preenche um vazio com leveza e perfeição. Existem várias maneiras de usar laços, seja nas roupas, acessórios ou calçados. Nas roupas, nada exagerado, pois o laço deve ser somente um detalhe. Já nos acessórios, vale usar o laço no colar, brincos, pulseiras e nos anéis. Fica um charme e dá um toque de romantismo ao look.

Vitrine Pronta
                                  
 Segue abaixo algumas dicas de produção de Layout Interno:








Uma tendência que surge para salvar os nossos pés nos dias em que queremos passar longe dos sapatos, que são os tênis surgem como uma aposta fashion! Caindo bem para qualquer pessoa, seja qual for o estilo, o importante é fazer uma combinação onde o look fique harmônico, sem parecer desleixado. Para aqueles dias em que vamos caminhar muito é uma ótima opção, porque não há quem aguente os saltos altíssimos todo o dia!!! 


Os chapéus de praia feminino são muito modernos para as mulheres, pois além de poupar sua pele dos raios do sol você fica também muito estilosa, existem vários modelos, tamanhos e material tudo de acordo para cada estilo de mulher. Para ficar ainda mais charmosa na praia experimente usar o chapéu com óculos escuros e saídas de praia compridas, esses acessórios vão ainda mais realçar sua beleza de forma saudável. O chapéu é uma ótima opção para se proteger do sol e da insolação provocadas pelo calor.

A bolsa clutch é uma carteira de mão super charmosa, que na maioria das vezes é apresentada como um acessório para ser usado em festas e eventos à noite. Mas a peça é bem versátil e pode ser usada tranquilamente durante o dia e nas mais diversas ocasiões. As bolsas carteira podem ser combinadas com roupas desde as mais arrojadas, casuais chique, simples às elegantes sociais. Tudo vai depender das roupas que serão combinadas com as bolsas carteiras, além do modelo desses pequenos acessórios.

Este é o Ano do Sucesso, e nós o recebemos de braços abertos!
Este Novo Ano será Perfeito, tudo o que desejarmos será realizado, então, desejamos o SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...