Dicas Cor de Rosa

O calor promete vir com força em Janeiro. Então, se você ainda não renovou o guarda-roupa de moda praia, pode babar e se encher de ideias com as novidades que vem por ai. Os biquínis e maiôs aparecem desenhando a silhueta com muita elegância e jogos de texturas e modelagens diferenciadas. Algumas peças foram atualizadas, formando combinações mais sofisticadas e sensuais com formas mais comportadas. Umas das propostas mais constantes nas novas coleções foram tops com modelagens amplas e alças largas com bases mais maiores no busto. Já nas calcinhas dos biquínis, destaque para os modelos com cós largos. 

As cores mais vistas nos desfiles de moda praia foram os tons de azul, neon, dourado, amarelo, preto e branco. E a década de 70 está de volta: as  calcinhas deste verão aparecem com diversos tamanhos e com a cintura alta, mas as pequenas com lacinho na lateral continuam sendo as mais pedidas.


As ideias para maiôs e biquínis para o verão 2012 ainda trazem muitos do conceito do que foi em 2011, por essa razão aposta-se para a próxima temporada de muito calor e praia os biquínis manterão a individualidade de cada mulher brasileira. A parte de cima continuará tradicional, mas a parte de baixo trará laterais mais estreitas, enfeitados por lacinhos, acessórios metálicos e outros. As cores estarão ainda mais vibrantes do que antes e as estampas trarão motivos tribais, gráfico e estampas de animais possivelmente. Todo este estilo não se repete para os modelos indicados para piscina e clubes, que devem ser mais clássicos, em tons pastéis e mais comportados. 

Na praia a mulher pode liberar a criatividade e abusar de cores que destaquem mais o seu corpo e tonalidade da pele. Por isso é importante esbanjar nas cores fortes e radiantes que combinam com o verão brasileiro. Para aquelas que preferem os maiôs, o verão 2012 trará muitas novidades também. Os maiôs trazem modelos e recortes atuais, modernizando a atitude da mulher que gosta de inovar um pouco até quando quer ir à praia.Alguns apresentam tanta sensualidade e acabamento impecável que fica difícil decidir entre um maio e um biquíni, mesmo que você esteja em forma. Mas como já foi dito anteriormente toda essa ideia ainda traz muito da tendência do que foi o verão em 2011. 

Acessórios ajudam a compor os looks

Quando o assunto é acessório, o verão é bastante democrático. Os chapéus de palha são bonitos, ajudam a proteger do sol e dão um charme todo especial para o look. Preço médio na Empório Bijux R$ 70,00.
 

As sandálias rasteiras feitas de pano com estampas coloridas estão em alta e são confortáveis. Pedrarias também podem aparecer nos detalhes do calçado e os com glitter são o maior sucesso. Preço médio na Empório Bijux R$55,00. 

 
Como saída de praia, a aposta no uso de camisas e chemises ou pantalona fluida de cintura alta. Peças que podem ser usadas fora da areia também. Para compor o look praia, batas e kaftans dão um charme especial e estão super em alta nesta temporada.






Mais importante do ficar atento às tendências de moda praia, é saber usar peças que valorizem a silhueta. Além da beleza da peça, é muito importante levar em conta seu biótipo na hora da compra. Biquínis, maiôs e saídas de praia, quando bem escolhidos, podem criar efeitos visuais que ajudam a valorizar pontos fortes e disfarçar pontos fracos do seu corpo. E as famosas o que estão usando nas praias: 


Se você não dispensa uma boa praia e adora ficar na moda até para curtir um sol, seja de biquíni ou maiô, fiquem atentos na Empório Bijux. No mais, a dica mais importante é se sentir bem e curtir o verão com muito estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...