Sutiã vira instrumento de sedução

Moda lançada por Norminha cai no gosto popular.




Norminha, a personagem de Dira Paes em "Caminho das Índias", caiu no gosto do povo. Atraiu a atenção dos homens e ganhou a simpatia das mulheres. Esbanjando uma sensualidade bem brasileira, ela tem um poderoso instrumento de sedução: o sutiã, que o decote sempre deixa aparecer. “Ela mostra na medida, ela não exagera. E ela faz umas combinações muito interessantes”, afirma Cecília Bourdon, estilista de lingerie. "Tem que ser um sutiã que dê um tchan", diz uma das adeptas da nova moda.

Essa moda vai pegar, com certeza”, afirma outra fã de Norminha. Mas atenção meninas: nada de exagero. "A intenção é só mostrar um pouquinho”, completa uma delas.

Cecilia Bourdon, que é especialista em criar peças de lingerie, dá as dicas mais importantes para não errar nunca. “A primeira dica é nunca mostrar muito do sutiã. Mostrar três ou quatro centímetros. Aquela parte do meio inferior, jamais deve ficar a mostra. Outra regra é saber combinar e achar os detalhes do sutiã: o estampado, a florzinha, o lacinho, aquelas coisas que vão combinar com a sua roupa. O sutiã que nunca pode aparecer é que tem cor de pele. Cor da pele foi feita para não ser vista de jeito nenhum”, explica Cecilia. Para causar impacto, o sutiã precisa ser bem escolhido, não dá para ser qualquer um, assim, sem graça. Outra coisa: não é um truque para ser usado a qualquer hora. “O visual da Norminha não é para trabalhar”, ensina Cecilia. E se você já é casada ou tem um namorado firme, faça primeiro uma sondagem. Pode ser que o seu parceiro não curta tanto. “Os homens ainda não estão acostumados com o ‘Efeito Norminha’ nas suas mulheres. Eles acham bonito nas mulheres dos outros”, alerta a especialista em lingerie. "Na minha namorada, particularmente, eu acho que não fica legal. Mas na mulher dos outros fica bem”, confirma um carioca.


Fonte : Fantastico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...