Saia de camisa (branca)

Clássica camisa branca surge como estrela do inverno da alfaiataria e vira peça-chave para usar desde já
A principal tendência para a próxima estação (e dá para arriscar dizer, para a moda de uma maneira geral daqui para frente) é a democratização da elegância. A gente pode – e deve – criar a nossa própria moda, ao nosso próprio estilo. Sobretudo em tempos atuais, nada propícios a consumos frívolos, a idéia é investir em peças clássicas que nunca saem de moda (mas sempre com toque contemporâneo, claro). Não é por acaso, portanto, que a alfaiataria surge como poderosa tendência para o próximo inverno – e, nesse quesito, uma bela camisa branca é essencial ao guarda-roupa de qualquer estação. Aliás, está aí uma peça-chave invernal que dá para a gente usar desde já (fica lindo usada com saias, em looks fresquinhos de verão).



O PROJETO 90 da multimarcas carioca Dona Coisa é inspirado justamente nesse conceito da "elegância democrática" e reúne 11 conceituados estilistas, 880 metros de tricoline branco de alta qualidade e muito talento. Eis a turma: Auá, Glória Coelho, Huis Clos,.Julia Aguiar, Lino Villaventura, Marisa Ribeiro, Marcos Ferreira, Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Sonia Pinto e Zidi.

Cada estilista fez uma camisa branca exclusiva, que será vendida na Dona Coisa por R$ 90. Em edição limitada, serão produzidas apenas 40 peças de cada modelo, com etiquetas assinadas e numeradas (como se fossem gravuras de artistas, sabe?). "É uma oportunidade ímpar de acesso a alguns dos maiores nomes da moda brasileira", diz Roberta Damasceno, dona da loja.Também fazem parte do PROJETO 90 as marcas de acessórios Muggia, que criará uma bolsa, e Raouda Assaf, que assinará uma sandália. Ambas brancas, incríveis e à venda por R$ 90.Pronto: não há mais desculpas para você não sair por aí cheia de charme, antecipando as tendências da próxima estação, assim quase sem querer. As peças estarão à venda na Dona Coisa a partir de 17 de março. Programe-se – e até lá vá em busca de mais e mais inspiração para seu look "camisa branca".DONA COISA: Rua Lopes Quintas, 153, Jardim Botânico. Tel: (21) 2249-2336.
Fonte : GNT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...