Calça Hit

No lugar da saruel, entra em cena a carrot pant
Apesar de um bocado polêmicas, as carrot pants são a bola da vez para o próximo inverno – e dá para usá-las desde já. Aproveite os dias de verão para combiná-las com regatas secas e básicas (que depois serão substituídas por blusas quentinhas, meio como uma segunda pele).
Como o próprio nome sugere, a calça eleita a estrela do look lembra a forma de uma cenoura: é pregueada na cintura, larga ao longo das pernas e afunilada no tornozelo. A editora de moda Maria Prata, por exemplo, dispensa os vestidos sensuais e as pantalonas para apostar tudo na nova peça-sensação. Decana da moda no Brasil, Costanza Pacolato também acredita no modelo que invadiu os desfiles do Fashion Rio e do SPFW.


















Porém, um detalhe é fato: a carrot pant fica muito mais bacana em mulheres magras (e também em homens!). Se você anda em forma e gostou da idéia, atenção a mais um detalhe: combinar o modelo com rasteirinhas é privilégio das altas, de preferência com mais de 1,75m. Caso contrário, invista em um salto alto – e faça muito charme por aí.


Fonte : GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...