Contatos

Fique de olho em nossas redes sociais, nelas você poderá ficar informada de tudo eu acontece, novidades e os produtos que estão disponiveis em nossas lojas. 


Twitter, Facebook e Site

7 comentários:

  1. Boa tarde, não estou conseguindo acessar o site, obrigada, Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuito loja on line!

    ResponderExcluir
  3. Uma loja on line, ajudaria muito mesmo. Até porque eu realmente compro as peças devido os preços serem atrativos, gosto muito dos brincos, mas o que deixou muito a desajar pra mim foi o atendimentoo péssimo que na Loja Granja Viana (que já esta fechada) tinha. As meninas não faziam nenhuma questão de vc ficar ali escolhendo. Um Dia quando eu comprava um brinco para um casamento (naquela noite, e eu estava super atrasada) eu precisava de algo específico, e estava em dúvida entre 4 brincos. Quando esperimentava os brincos novamente eu vi a cara de nojo que vendedora vez para a outra vendedora no Balcão atravez do Espelho. Eu realmente levei os brincos, pq estava precisando. Depois quando as peças entraram em promoção voltei e comprei muito, muito mesmo, mas fiz questão de dizer o pq e escolhi outra vendedora. A mais nojenta era um loira que tina sotaque do Sul, não sei se era Gerente, mas era muito anti-pática. Bom A loja vivia vazia, e com peças lindas penduradas.

    ResponderExcluir
  4. geente emporio bijux precisa de uma loja on line, vai vender muito estou apaixonada nos acessórios mais nao tem nenhuma loja perto da minha cidade. =/
    por favor façam uma loja on line
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. aceita patrocinio?? amei seus produtos!!

    historyadeadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. boa noite gostaria de saber se esse sate, não vende online?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog da Empório Bijux !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...